Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Eliza diz que cidadania pessoense a Silas Malafaia terá aprovação de 90% e defende: 'Eduardo Campos vai receber'

Publicado por Moema Fiuza
há 10 anos

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) fez propositura de titulo de cidadão pessoense ao pastor Silas Malafaia que deve ser votada no próximo dia 14 de dezembro na Câmara Municipal. A proposta tem recebido ataques nas redes sociais, mas a vereadora acredita que a propositura já tem 90% de aprovação garantida entre os vereadores.

Eliza diz que cidadania pessoense a Silas Malafaia terá aprovação de 90% e defende: 'Eduardo Campos vai receber'

Quando questionada sobre a importância da propositura para João Pessoa, a vereadora comentou que “não influência em nada. Os trabalhos estão sendo executados normalmente, inclusive o governador de Eduardo Campos receberá propositura de cidadão pessoense”, defende. O título de cidadão pessoense ao governador de Pernambuco será entregue no dia 12 de dezembro, a propositura é do vereador Ubiratan Pereira (PT).

“O pastor Silas faz parte da nossa história cristã. O trabalho de conscientização política no Brasil, o trabalho evangelístico feito na TV e a quantidade de integrantes da igreja que o pastor faz parte em João Pessoa servem de justificativa” completou a parlamentar.

Virgínia aproveita a passagem de Silas por João Pessoa, para votar a honraria ao religioso que tem protagonizado ao longo dos anos debates contra o ‘Movimento Gay’ no Brasil. Nas redes sociais a propositura da vereadora tem recebido diversas críticas.

Malafaia estará na ‘Marcha pra Jesus’ que será realizada na capital paraibana dia 14. O evento terá concentração na ‘Praça das Muriçocas’, às 15h, com destino ao Busto de Tamandaré, onde acontecerá um culto.

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações125
  • Seguidores1573
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações550
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eliza-diz-que-cidadania-pessoense-a-silas-malafaia-tera-aprovacao-de-90-e-defende-eduardo-campos-vai-receber/112192132

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Melhor parte:

Quando questionada sobre a importância da propositura para João Pessoa, a vereadora comentou que “não influência em nada".

kkkk

Tem nem vergonha de dizer. continuar lendo

Sem comentários!! continuar lendo

Vereadora nada política e sim muito direta...rsrsrs.. até demais! continuar lendo

Quanta pobreza. Qualquer tipo de reconhecimento público, deve ser outorgado somente para o cidadão que prestou ou presta relevantes serviços à sociedade, ou à Pátria. O que foi que o moço fez de tão importante pelo Estado da Paraíba? Porque, quando foi perguntado à nobre edil, a importância da propositura, ela respondeu que "não influencia em nada". Perguntar não ofende, não há algo mais importante para ser feito pela nobre Vereadora, em prol dos que pagam o seu salário. continuar lendo