Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Homem pede na Justiça dos EUA indenização de US$ 2 undecilhões

Publicado por Moema Fiuza
há 10 anos

Homem pede na Justia dos EUA indenizao de US 2 undecilhes

Um morador de Manhattan, em Nova York (EUA), está pedindo na Justiça indenização de 2 undecilhões (um 2 seguido de 36 zeros) de dólares em processo que ele move contra a Prefeitura de Nova York, NYC Transit (o Departamento de Trânsito da Big Apple), a loja Au Bon Pain, dois hospitais locais, a rede de supermercados Kmart e o dono de um cão.

Anton Purisima, de 62 anos, está se representando em um tribunal federal de Manhattan. Ele acusa os réus acima listados de violações de direitos civis e tentativa de assassinato.

A maior parte das acusações é vaga. Algumas outras, entretanto, são claras. Em uma delas, Anton diz que foi mordido por um cão "raivoso" em um ônibus de Nova York. Ele também cita um "casal chinês" que teria tirado foto dele, sem autorização, quando estava sendo tratado em um hospital da cidade, segundo reportagem do "NY Post".

No processo de 22 páginas, Anton diz que "o sofrimento e os danos sofridos não têm preço". Ele anexou uma foto de um dedo da mão ferido.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/05/19/homem-pede-na-justiça-dos-eua-indenizaca...

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações125
  • Seguidores1573
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações351
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-pede-na-justica-dos-eua-indenizacao-de-us-2-undecilhoes/119812640

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Não sei se choro ou dou risada!

Mas é aquela história pede se colar colou kkkkkkk Brincadeiras a parte esse indivíduo e seu advogado não estão muito bem da cabeça no mínimo. continuar lendo

Hehe, daria pra viver uma vida mais ou menos. continuar lendo

Ser ridicularizado por pedir pouco e não levar é vexatório.
Ser ridicularizado por pedir muito corre o risco de:
1- Os advogados dormirem no ponto e perderem:
2- O juiz aceitar e decidir por um valor bem menor;
3- Advogados dos réus fazerem um acordo salutar; e
4- Caso perder, obteve seu espaço e ficou conhecido. continuar lendo